Olá, tudo bem? Me chamo Nellinha e vou informar algumas dúvidas frequentes de nossos Clientes.😘

Vamos lá:

1. Como entro em contato com a Lojas Nélle?

Whatssap:

Fale Conosco:

Acesse nosso Site:

E-mail: contato@nelle.com.br

 

2. Quanto tempo leva para eu receber meu produto?

As entregas são realizadas por PAC (“Prático, Acessível e Confiável”, é um método de envio não expresso disponibilizado pelos Correios).
O prazo médio é de até 10 dias úteis, a partir da confirmação de pagamento.

Podendo variar de acordo com a distância de entrega da região. (Prazo estimado pelo Correio).
PRAZO DE ENTREGA SOLICITADO PELOS CORREIOS:

PAIÇANDU/ PR                           - Dia da Postagem + 9 dias úteis
SÃO PAULO/SP                          - Dia da Postagem + 10 dias úteis
PARAÍBA/PB                               - Dia da Postagem + 8 dias úteis
PERNAMBUCO/PB                     - Dia da Postagem + 30 dias úteis
BRASÍLIA/DF                              - Dia da Postagem + 5 dias úteis
CAMPINAS/SP                           - Dia da Postagem + 5 dias úteis
BARUERI/SP                              - Dia da Postagem + 5 dias úteis
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - Dia da Postagem + 5 dias úteis
JUNDIAÍ/SP                                - Dia da Postagem + 5 dias úteis
CURITIBA/PR                             - Dia da Postagem + 5 dias úteis
SANTO ANDRÉ/SP                    - Dia da Postagem + 5 dias úteis
FERNANDÓPOLIS/SP               - Dia da Postagem + 5 dias úteis
FLORIANÓPOLIS/SC                 - Dia da Postagem + 5 dias úteis
SÃO JOSÉ/ SC                           - Dia da Postagem + 5 dias úteis
SÃO PAULO/SP                          - Dia da Postagem + 5 dias úteis

 

Fale sempre com um atendente, ele poderá esclarecer e entender sua necessidade, de acordo com a política da empresa.


3. Quais as formas de pagamento disponíveis?🤷

💳 - Cartões de crédito (3% de desconto)
🎫 - Boleto Bancário (à vista)
💸 - Pix (5% de desconto).


4. Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?🤷

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

✅ Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
✅ Cartão de Crédito e Pix: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.


5.Os dados do meu cartão ficam salvos no sistema?💳💻

NÃO! Suas informações de pagamento são processadas com segurança. Nós não armazenamos dados do cartão de crédito e não temos acesso aos números do seu cartão.


6. Qual o prazo de vencimento do meu boleto?🎫

Nossos boletos possuem um prazo de vencimento de 3 dias úteis.


7. Posso alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido? ⚡

Caso você optou por pagamento via boleto bancário à vista e de última hora resolveu realizar a compra por cartão de crédito, indicamos que não realize o pagamento do boleto para que após o vencimento do mesmo, ele seja cancelado automaticamente. Por fim, você deve entrar em contato conosco para que possamos lhe enviar um novo link de checkout ou você pode acessar nosso site novamente e refazer o pedido


8. Como faço para acompanhar meu pedido? ✈️🚃 🚛 🚴

Após receber o código de rastreamento enviado por whatssap, utilize uma das duas formar de acompanhamento.

a. Acompanhamento pode ser feito, pelo próprio site do correio.

Correios:

b. Site da Plataforma.

Onde está o meu Produto?

 

9. Minha entrega atrasou. E agora? 📮🤷

Basta acessar:

Fale com os Correios e registrar uma reclamação! Você tem que ter em mãos os dados do Remetente e Destinatário e o código de rastreamento para colocar no campo Código do Registro*.

- Quanto tempo o correio pode atrasar a entrega?
 Serviço Tempo de atraso % de indenização
       PAC      De 6 a 10 dias      10%
                     Acima de 10 dias 15%
       SEDEX De 1 a 3 dias          5%
                    De 4 a 5 dias         10%

Por fim, nós só podemos realizar o envio de um novo pedido ou reembolso se a encomenda for extraviada no caminho, ou seja, se seu produto ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data do envio.


10. Como alterar o meu endereço? 🏘️🏨

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.
O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.
Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.


11. Terei que pagar taxas alfandegárias?💸👮

Como trabalhamos com produtos importados, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Nossa loja SE RESPONSABILIZA pelos possíveis custos (taxas, encargos ou impostos) acrescidos pelo governo.
Caso aconteça de seu pedido ser taxado por algum ocorrido isolado, será informado em seu rastreamento. Portanto, pedimos à gentileza que entre em contato conosco via e-mail ou WhatsApp para informar a situação.


12. Como faço para cancelar minha compra?❎🎁

Política de Troca e Devolução


13. O que pode acontecer com meu pedido caso eu não o retire na agência de Correios indicada?📮✈️

Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao destinatário não alcançarem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 a 30 dias.
Portanto, caso você não fizer a retirada do item no prazo indicado, seu pedido irá retornar para os armazéns de nossos fornecedores.


14. No rastreio meu pedido mostra como "entregue", mas eu não o recebi. O que faço?🎁🤷

Se você verificou no rastreio a informação de que seu pedido foi entregue e você não teve acesso ao seu pacote, pedimos que tente contatar vizinhos, conhecidos, familiares ou zeladores de prédios para verificar se houve a possibilidade de terem feito o recebimento, ou também, pedimos para verificar se o produto se encontra na caixa de Correio de sua residência ou edifício.
Além disso, caso você não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro de sua encomenda, pedimos que entre em contato com a agência de Correios mais próxima ao seu endereço, informando o código de rastreio e seus dados para que lhe informem por qual pessoa foi recebido ou se o item se encontra em sua Caixa Postal.
Muitas vezes acontece dos Correios informarem em seu rastreio que o pedido foi entregue mesmo não sendo feita uma tentativa de entrega, assim, pedimos que aguarde por mais uns dias para que possa estar recebendo o objeto.


15. Comprei um produto e me arrependi. O que faço?🤷❎

De acordo com a diretrizes do art. 49 do CDC: o consumidor pode desistir da compra on line, o prazo é de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço e o produto não pode apresentar vício ou avarias causadas por mau uso.


16. Como faço para solicitar uma troca?🎁✖️🎁

Política de Troca e Devolução

Envie um e-mail para contato@nelle.com.br e informe:

Nome do produto,
Número do pedido,
E-mail cadastrado na compra,
Motivo para troca ou devolução,
IMAGEM OU VÍDEO DEMONSTRANDO O ESTADO FÍSICO DO PRODUTO (COMPROVE O QUE ESTÁ NAS MESMAS CONDIÇÕESQUE ENVIAMOS)

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto, lhe ressarciremos o valor pago REFERENTE AO PRODUTO, lembrando que nossa entrega é com FRETE GRÁTIS, para todo Brasil. Por esse motivo, a devolução do valor é somente do produto.


17. Por que meu pedido foi cancelado?❎🤷

Para sua segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de seu cadastro. Quando isso acontece na tentativa de compra por cartão de crédito, após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas. Muitas vezes acontece que o cartão está bloqueado, estar com saldo insuficiente ou a tentativa foi recusada pelo próprio emissor, neste caso, você deve entrar em contato com sua operadora de crédito para verificar o motivo.
No caso de pagamento por boleto bancário, quando agendado, você deve possuir saldo em sua conta bancária no dia da efetivação do boleto. Caso o saldo esteja negativo ou baixo, o boleto é cancelado automaticamente após o vencimento


18. Minha compra pelo site é segura? 🔒✅

SITE SEGURO
https://transparencyreport.google.com/safe-browsing/search?url=https:%2F%2Fnelle.com.br&hl=pt_BR

SSL SECURITY
https://www.sslshopper.com/ssl-checker.html#hostname=https://nelle.com.br

Por estes acessos, identificará a idoneidade do site, além disso, as compras realizadas por cartão de crédito são asseguradas pelo “MERCADO PAGO”.

19. Qual garantia tenho de que vou receber meu produto?👏👏👏

Realizamos todo o procedimento de envio de seu pedido com total segurança, prezando sempre o seu bem-estar. Para garantir nossa exclusividade, nossos produtos são entregues diretamente da nossa fábrica e fornecedores.
Antes de serem despachados, cada um de nossos itens passa por um restrito controle de qualidade para garantir que você receba uma encomenda em perfeito estado. Além de que, você conseguirá verificar o trajeto de seu pedido até chegar ao seu endereço pelo código de rastreio.

20. Não recebi por e-mail o código de rastreamento do meu produto, o que faço?🤔🤔🤔

Nós da Equipe da Lojas Nelle, estamos muito felizes que comprou conosco. 🥰

Devido a grande demanda dos nossos produtos e para nossos clientes poderem ter o FRETE GRÁTIS, o prazo de postagem é de 2 à 7 dias úteis APÓS a CONFIRMAÇÃO do PAGAMENTO. Se ultrapassar o prazo de 7 (sete) dias após a confirmação do pagamento e não receber contato via Whatssap, favor nos contatar.
Whatssap:



21. Recebi o Código de Rastreio do Meu Pedido, mas o código informa "Objeto NÃO ENCONTRADO" o que Faço?🤔🤔🤔

O erro "Objeto NÃO ENCONTRADO" Infelizmente é muito comum e pode ocorrer em razão de problemas de configuração e incompatibilidade do Sistema de Segurança do seu PC, Smartphones ou iPhone.😰😰

- Geralmente, ele acontece em razão de uma conexão ruim com a Internet, mas também pode ocorrer devido às configurações de antivírus, de DNS, do próprio Chrome ou ainda por motivos de incompatibilidade entre vários navegadores.👾💻⚠️

Onde Podemos Resolver de 2 (duas) formas:🙏🙏🙏

a. Opção

Pensando na Facilidade e Comodidade dos Clientes que não Sabem Mexer em Configuração de PC ou Celular.
- Nós da Lojas Nélle, vamos Enviar os Dados de Rastreamento pelo Whatssap ou E-mail do Cliente Cadastrado.🥳🥳🥳

b. Opção

A boa notícia é que o ERRO "Objeto NÃO ENCONTRADO" pode ser Corrigido Facilmente por Você mesmo. Siga esses procedimentos onde Ensinamos alguns métodos para que você não tenha essa experiência novamente:⚠️⚠️⚠️

- Siga os Procedimentos:💻📱
- Verifique o status do site
- Reinicie o roteador
- Limpe seus dados de navegação
- Desative temporariamente o antivírus
- Limpe o cache do DNS
- Mude o endereço do DNS
- Remova as extensões do Google Chrome
- Redefina o Google Chrome
- Reinstale o Google Chrome

🚨🚨🚨"INFORMAÇÃO IMPORTANTE"🚨🚨🚨

Devido a grande demanda dos nosso Produtos e parra nossos clientes poderem ter o FRETE GRÁTIS, o prazo de postagem é de 2 à 7 dias úteis APÓS a CONFIRMAÇÃO do PAGAMENTO.

22. Quero falar com um Atendente Pessoal, pois ainda tenho dúvida.
Acesse:Whatssap:


Digite "2" e aguarde o atendimento.